terça-feira, 3 de junho de 2008

TV HARDCORE

Olá povo, to aqui pra divulgar a nova moda do pedaço, tv na internet, estou montando a TV Hardcore, ainda estou montando uma equipe para gravar pelo menos 1 vez por semana umas 2 ou 3 horas de programação, enquanto isso a tv está passando clipes/shows direto, a TV é 24 hrs e pode ser acessada pelo link: www.mogulus.com/tvhardcore






Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa cara muito legal esta tua idéia.
agora eu voute oferecer uma hehehe.

seguinte sou do RS e sou metido em algumas produções, inicio do ano lancei o Massacre Cirúrgico, final do ano pretendo lançar outro filme B, onde as coisas cruéis vivem, e duas semanas foi lançado um curta-metragem chamado rottina, se tu tiver interesse em passar um esquema cine trash ai na tv , seria massa! e eu apoio!
mas outra seria, sou estudante de jornalismo e sempre realiazamos algumas viagens nas filmagens como entrevistar uma banda, e se tu quiser me chamar pra essa equipe , podemos fazer um programa amais pra esta tua tv.

tpw me adiciona no msn
thrasher_wender@hotmail.com
ou email:
thrashwender@gmail.com